Faculdade de Estudos Islâmicos

A Faculdade de Estudos Islâmicos é considerada uma das mais afluentes da Universidade Islâmica na América Latina, e é uma das primeiras faculdades da Universidade a se estabelecer em circunstâncias crescentes e com necessidade urgente de ser um farol para enriquecer o produto cultural no continente latino-americano com os valores do Islam e seus ensinamentos moderados, e trabalha para aproximar a ciência correta, formulando e apresentando currículos religiosos confiáveis, escritos no idioma da época com altos padrões linguísticos e jurídicos, levando em consideração os design educacional profissional.

Liderança e excelência na educação virtual aberta da Sharia de acordo com uma metodologia acadêmica controlada que concede Bacharelado, Mestrado e Doutorado na área de estudos islâmicos para alcançar a promoção dos valores moderados do Islam e servir a comunidade de forma eficaz e positiva.

Alcançar a mensagem global de introduzir grandes valores da religião islâmica e suas elevadas regras na construção da moral, de acordo com a visão i8sLãmica correta para universo, homem e vida

  • Realizador: Fornecer programas de estudo diferenciados à luz das tendências globais contemporâneas para estudos de bacharelado e pós-graduação cobrindo os campos de estudos islâmicos;
  • Currículo: Formar e qualificar os alunos de acordo com um currículo que combina o conhecimento islâmico selecionado de suas fontes originais com Diligência contemporânea imbuída no espírito de moderação, comedimento e tolerância;
  • Produto: Construir competências diferenciadas nos estudos islâmicos capazes de dar e ser criativos a serviço da sociedade;
  • Sociedade: Trabalhar para aumentar a participação comunitária, ambiental e ativar o papel da Universidade no serviço comunitário e no desenvolvimento ambiental;
  • Pesquisa: Preparar pesquisadores em estudos islâmicos que possuam habilidades de pensamento e os princípios de pesquisa científica.

Nosso graduado recebe todos os credenciamentos e acordos que um graduado da Universidade Islâmica de Minnesota, nos Estados Unidos da América, desfruta / goza.

Embora a faculdade ainda seja recém-fundada, desde sua criação tem se empenhado em implementar padrões internacionais de qualidade para acreditação acadêmica, e este assunto tem impactado positivamente a reputação da faculdade regional e globalmente 2022 e, é uma Universidade Acadêmica reconhecida e licenciada para conceder diplomas universitários (Bachelor-Master-PhD) do Education Office em Minnesota, nos Estados Unidos da América. Além disso, a faculdade está atualmente em vias de concluir um conjunto de parcerias e acordos com várias Universidades da América Latina e Universidades de renome mundial na área de humanidades.

A faculdade assinou um protocolo de cooperação com Zad International Academy, que é uma academia sólida que oferece programas educacionais de qualidade e originalidade. Tem como objetivo aproximar a ciência religiosa de quem se interessa por ela, por meio da Internet e do canal de TV ZAD. Este acordo permite que a faculdade se beneficie dos cursos aprovados pela Zad International Academy, traduza-os e inclua-os nos cursos acadêmicos do programa de Bacharelado em Estudos Islâmicos.

A Faculdade de Estudos Islâmicos compromete-se a oferecer o primeiro programa de Bacharelado em Estudos Islâmicos do mundo em português; em seus cursos e trilhas, trata de estudos islâmicos em geral. O programa conta com os materiais básicos do Alcorão, Interpretação de Jurisprudência, Patrimônio, Biografia, educação e outros. O programa estabelece um método de moderação e critério de acordo com o currículo autêntico da Sharia (Jurisprudência Islâmica), no qual o aluno se formará com uma qualificação na cultura básica no campo de estudos islâmicos e reflete uma imagem brilhante dos ensinamentos do Islam.

As disciplinas e cursos foram selecionados e preparados de forma moderna e facilitada, de modo a proporcionar uma rede de conhecimento organizada e integrada que absorva as ciências da Jurisprudência Islâmica e o espírito da civilização islâmica, através do qual o aluno poderá polir a ignorância de si mesmo e de outros, e ser um núcleo de bem nas sociedades latino-americanas.

O curso de Bacharelado em Estudos Islâmicos na língua Portuguesa será presencial na sede da Universidade em São Paulo, em salas designadas, ou por meio Online em simultâneo, onde o aluno é obrigado a assistir às palestras por meio de um programa de comunicação direta no site da Faculdade.

A Universidade Islâmica da América Latina relacionará educação física, educação síncrona e educação assíncrona para alcançar interação e aprendizado flexível no espaço e no tempo, assimilação de todas as capacidades e fornecimento permanente de fontes de informação.

Ingressar na Faculdade

Botão Voltar ao topo