Notícia

Curso de árabe para falantes não nativos em agosto próximo

Dr.Hamada Ghazi

Em cooperação com a Lisan Al Salam Foundation for Teaching Arabic, o curso de língua árabe para falantes não nativos começará no dia 7 de agosto próximo, que é uma fase introdutória antes do início do ano letivo, e é obrigatório para todos os alunos.

O Dr. Hamada Ghazi, Diretor Executivo da Universidade e Reitor da Faculdade de Estudos Islâmicos, Departamento de Língua Portuguesa, acrescentou: “Este programa é um currículo integrado abrangente e avançado que começa com o ensino dos fundamentos linguísticos alfabéticos ao aluno que não possui um diploma na língua árabe, o que tornará mais fácil para os alunos estudar ciências forenses e entender os versículos do Alcorão. O Nobre Alcorão, o Nobre Hadith, a biografia do Profeta e os principais capítulos da jurisprudência.”

O Instituto Lisan Al Salam, estabelecido no Cairo em 2013, é um dos pioneiros no ensino da língua árabe com seus serviços educacionais diferenciados e credenciados, de acordo com os padrões internacionais de ensino de línguas estrangeiras, por meio de um currículo global que ajuda a aprender o língua árabe profissionalmente.

O ensino do árabe, baseia-se nos requisitos do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas Modernas, para determinar os níveis de proficiência linguística reconhecidos em toda a Europa, conhecido como padrão internacional (CEFR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo